Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo equilibrado, Brugge e Galatasaray não saem do empate

Em partida válida pela primeira rodada da Liga dos Campeões, o clube belga fez bom primeiro tempo e criou boas chances, enquanto os turcos melhoraram na segunda etapa

Brugge e Galatasaray não saíram do zero (Foto: Reprodução)
Escrito por

Brugge e Galatasaray empataram, em 0 a 0, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da Liga dos Campeões. Os belgas fizeram uma boa partida e criaram mais oportunidades, principalmente no primeiro tempo. O clube turco, porém, equilibrou na segunda etapa e pressionou nos minutos finais, mas ambas as equipes não conseguiram fazer gols.

Confira a tabela de jogos da Liga dos Campeões

SUPERIORIDADE
O Brugge jogou melhor no primeiro tempo e teve as melhores oportunidades. O Galatasaray mostrou algumas fraquezas no setor defensivo, enquanto os mandantes tinham mais domínio no meio de campo. Isso fez com que o clube turco tivesse dificuldade em fazer a conexão do meio com o ataque. Falcao Garcia recebeu poucas bolas na primeira etapa.

OPORTUNIDADES
A chance mais clara do primeiro tempo foi com Dennis. O atacante recebeu belo cruzamento e, próximo da pequena área e sem goleiro, cabeceou por cima da trave. Mitrovic e Ricca também tiveram boas oportunidades, mas não aproveitaram. O Galatasaray respondeu com Babel, mas Mignolet fez grande defesa.

Jogo foi movimentado no primeiro tempo (Foto: Reprodução)

RITMO BOM
No segundo tempo, o Brugge manteve o ritmo de jogo e continuou pressionando. O Galatasaray ficou atrás, buscando o contra-ataque, mas sem muita eficiência. Na melhor chance, Mariano evitou, em cima da linha, o que seria o gol dos mandantes.

PRESSÃO
O Galatasaray respondeu com Feghouli, que acertou o travessão. Os turcos passaram a crescer no jogo e a responderem as ofensivas do Brugge, passando a equilibrar a partida. Nos minutos finais, o Galatasaray passou a dominar o ataque, mas não conseguiu fazer o gol.