Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bravo fala sobre saída do Barcelona: ‘Não queria ficar no banco’

Goleiro do Manchester City revela decisão difícil e nega qualquer problema ou desentendimento com&nbsp;André ter Stegen no Barça&nbsp;<br>

laudio Bravo deixou o Barcelona para defender o Manchester City &nbsp;(Foto: Josep Lago/ AFP)
Escrito por

A ida de Claudio Bravo para o Manchester City pegou muitos de surpresa. Ex-goleiro do Barcelona, o espanhol revelou que não poderia perder a oportunidade de trabalhar com Pep Guardiola, mas contou que sua decisão foi tomada principalmente porque não queria ficar no banco de reservas.

- Fui sincero. Não queria ficar sentado no banco de reservas. O Barcelona me ofereceu uma renovação de contato por mais quatro anos. Fui honesto. Não queria renovar para ficar no banco - disse o atleta em entrevista ao portal ‘El Larguero’.

Bravo ainda comentou sua relação com Marc-André ter Stegen, atual arqueiro do Barcelona: 

- Não fui embora por causa do Marc. Não é verdade. Nunca tivemos problemas. Nos beneficiamos pela nossa competência. No Barcelona, sempre me dediquei e tentei fazer tudo da melhor forma possível. Desde o primeiro dia lá, me trataram de forma maravilhosa, passei anos muito bons em todos os sentidos, mas era o momento de sair - concluiu o goleiro. 

No Campeonato Inglês, Claduio Bravo estreou na quarta rodada da competição, diante do Manchester United. Na ocasião, os citizens venceram os rivais, fora de casa, pelo placar de 2 a 1.