Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro sai lesionado e dá lugar a goleiro em triunfo do Liverpool

Lucas Leiva sentiu dores musculares e, como o técnico Jürgen Klopp já havia feito as seis substituições que poderia fazer, colocou Shamal George no lugar do volante

Lucas Leiva (à direita) saiu lesionado para a entrada do goleiro reserva (Foto: Divulgação)
Escrito por

Jürgen Klopp foi obrigado a inovar durante a vitória do Liverpool por 2 a 0 sobre o Huddersfield Town, em amistoso preparatório de pré-temporada. No segundo tempo, o treinador, já sem opções no banco de reservas, colocou o goleiro Shamal George em campo, na vaga do volante Lucas Leiva, que saiu lesionado.

O Liverpool abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Firmino tocou para Grujic, que marcou. Philippe Coutinho teve a chance de ampliar logo em seguida, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti.

Na etapa final, veio o lance mais pitoresco da partida. Aos 23 minutos, Lucas Leiva sentiu dores musculares e teve que ser substituído. No entanto, Klopp já tinha colocado os seis jogadores que dispunha no banco. Então, o goleiro reserva Shamal George foi a campo e atuou na linha.

Shamal jogou por 25 minutos e chegou a ser pego em impedimento em um lance. No último lance da partida, Alberto Moreno fez o segundo em cobrança de pênalti.