Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro faz golaço pelo Sanfrecce pela Copa da Liga Japonesa

Felipe fez um dos gols da equipe, que acabou derrotada pelo Gamba Osaka por 3 a 2

Felipe marcou nesta quarta-feira (Foto: Divulgação / Sanfrecce Hiroshima)
Escrito por

Buscando a classificação antecipada no grupo C da Copa da Liga Japonesa, o Sanfrecce enfrentou nesta quinta-feira o Gamba Osaka pela penúltima rodada da competição. Depois de abrir 2 a 0 na primeira etapa, a equipe de Hiroshima sofreu a virada e acabou derrotada pelo placar de 3 a 2, levando a decisão dos dois classificados à próxima fase para a última rodada.

- Fizemos um primeiro tempo muito bom. O time estava bastante compacto na defesa e no ataque. No segundo tempo entramos acomodados pela vantagem no placar. O adversário fez um gol muito cedo, cresceu na partida e acabamos tomando a virada - analisou o meia Felipe.

Autor de um golaço na partida, o ex-meia do Atlético-PR e Ponte Preta avaliou o momento que vive no Japão.

- Foi um gol bonito. Consegui driblar o marcador e tocar por cima, sem chances para o goleiro. Infelizmente o resultado não foi o esperado, mas vamos buscar essa classificação na última rodada. A equipe vem muito bem na temporada, liderando a J-League e precisamos manter essa sequência positiva para não deixar os adversários se aproximarem.

Com 27 anos, Felipe está na sua segunda temporada no futebol japonês. Um dos destaques da equipe, o meia já participou de 43 jogos pelo Sanfrecce Hiroshima, com oito gols marcados e seis assistências.

O próximo compromisso será pela J-League, neste sábado, contra o Vegalta Sendai. A definição da Copa da Liga Japonesa acontecerá na próxima quarta-feira contra o Urawa Reds, fora de casa. Na terceira posição do grupo com sete pontos, o Sanfrecce precisa de uma vitória na última rodada para avançar à próxima fase.