Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil x Peru: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa América feminina

Brasil está classificado para a semifinal do torneio e joga para cumprir tabela

Brasil tem 100% de aproveitamento na Copa América feminina (Thais Magalhães/CBF)
Escrito por

Com 100% de aproveitamento na Copa América feminina, a seleção brasileira encara o Peru nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela 5ª e última rodada da fase de grupos. As adversárias ocupam a última colocação do Grupo B.

PIA QUER INTENSIDADE
- Espero bastante intensidade, porque algumas das jogadoras não vêm jogando, vêm treinando e nos preparamos bem para essa partida. É uma mudança animadora, porque faremos duas coisas, talvez jogando em dois sistemas diferentes. Se você está no banco há muitos minutos, agora é sua vez de brilhar no time e com o time. Espero velocidade de jogo, muitas emoções, muitas chances de gol e retomada de bola quando perdermos a posse - disse Pia Sundhage, técnica do Brasil.

JOGO PARA CUMPRIR TABELA
​O Brasil entra como super favorito em um jogo com pouco valor esportivo. Pia Sundhage admitiu que irá poupar suas peças principais e dar minutos para jogadoras que tenham tido poucos minutos até aqui. As canarinhas já estão classificadas e com a liderança garantida, enquanto as peruanas já têm a lanterna confirmada.

FICHA TÉCNICA:
Brasil x Peru

Data e horário
: 21/7/2022, às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali (COL)
Onde assistir: SBT e SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
BRASIL (Técnico: Pia Sundhage)

Lorena; Letícia Santos, Kathellen, Fê Palermo, Duda Sampaio, Luana, Duda Santos, Gabi Portilho, Duda Francelino, Geyse e Kerolin

Desfalques:
Nenhum

PERU (Técnico: Conrad Flores Amstrong)
Sánchez, Venegas, Cagnina Berenguel, Llamoca, Flores, Cagnina, Arévalo, Martínez, Muñoz Corregidor, Canales e Núñez

Desfalques: Nenhum