Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bonucci passa por exames médicos e é oficializado como jogador do Milan

Zagueiro assinou contrato de cinco anos, válido até 30 de junho de 2022

Bonucci deve ser o capitão do Milan a partir desta temporada (Foto: Divulgação)
Escrito por

Leonardo Bonucci é oficialmente jogador do Milan. O Rossonero já havia anunciado na última sexta-feira o acordo com a Juventus, mas faltavam alguns detalhes burocráticos para fechar o contrato, como a realização de exames médicos. A assinatura foi nesta quinta-feira e tem validade até 30 de junho de 2022.

O Rossonero desembolsou 42 milhões de euros (R$ 153,3 milhões) para tirar o jogador de Turim, valor que será pago em três parcelas. Segundo o "Corriere dello Sport", Bonucci receberá 6,5 milhões de euros (R$ 23,8 milhões) por temporada. No San Siro, o defensor vai usar a camisa 19 e deve ser o capitão da equipe.

O defensor foi revelado justamente pelo arquirrival do Milan, a Inter, onde ficou de 2005 a 2007, sendo emprestado a times menores como Treviso e Pisa. Em 2009/10, assinou com o Bari, onde se destacou e foi para a Juventus.

Até o momento, o Milan anunciou as contratações do goleiro Antonio Donnarumma; dos zagueiros Musacchio e Bonucci; do volante Kessié; do lateral-direito Andrea Conti; do lateral-esquerdo Ricardo Rodríguez; dos meias Biglia e Çalhanoglu; e dos atacantes Borini e André Silva.