Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Hoffenheim
escudo default
0
2
escudo default
Bayern de Munique

Bayern vence o Hoffenheim e segue na cola do líder da Bundesliga

Clube bávaro resolveu o confronto fora de casa ainda na primeira etapa

Bayern de Munique conquistou vitória fora de casa sobre o Hoffenheim (DANIEL ROLAND / AFP)
Escrito por

O Bayern de Munique venceu o Hoffenheim por 2 a 0 pela Bundesliga e se aproximou do Union Berlin pela liderança do Campeonato Inglês. Os bávaros resolveram a partida ainda na primeira etapa com gols de Musiala e Choupo-Moting e somam 22 pontos na competição.

DOMÍNIO TOTAL
Logo aos dois minutos de jogo, Gnabry fez bela jogada individual pela direita, infiltrou na área e bateu cruzado para defesa de Baumann. Aos 16, Musiala aproveitou desvio de cabeça de Goretzka em cobrança de escanteio, surgiu no segundo pau e marcou o primeiro gol do Bayern. Aos 19, o garçom do primeiro tento recebeu cruzamento rasteiro e finalizou para grande defesa do goleiro do Hoffenheim.

> Veja a tabela da Bundesliga

SUSTOS E ALÍVIO
Na sequência, o Hoffenheim buscou se encontrar no jogo. Aos 23 minutos, Rutter foi acionado pelo lado esquerdo da área, limpou a marcação de Upamecano e bateu para grande defesa de Ulreich. Aos 37, o Bayern respondeu com Choupo-Moting recebendo cruzamento de Gnabry na área e chutando para ampliar o marcador. Aos 39, os mandantes quase diminuíram o placar com Rutter recebendo passe pelo lado direito e finalizando cruzado para outra grande defesa do goleiro bávaro.

SEGUNDO TEMPO MORNO
Na segunda etapa, Bayern de Munique e Hoffenheim reduziram o ritmo. Os visitantes tiveram a melhor chance com Sabitzer aos 25 minutos após o meia ganhar uma jogada contra o defensor rival e finalizar no canto para grande defesa de Baumann. No restante da partida, os bávaros apenas administraram o resultado construído no primeiro tempo.