Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Colônia
escudo default
1
2
escudo default
Bayern

Bayern vence o Colônia, assume a liderança provisória do Alemão e coloca pressão no RB Leipzig

Müller e Gnabry marcam os gols da vitória bávara. RB Leipzig entra em campo neste sábado e pode recuperar a ponta da tabela.

Müller abriu o placar para o Bayern (Marius Becker / POOL / AFP)
Escrito por

Mesmo com uma atuação abaixo do comum, o Bayern de Munique fez mais uma vítima neste sábado. Pela 6ª rodada da Bundesliga, o clube bávaro visitou o Colônia e venceu por 2 a 1, com gols de Müller e Gnabry. Drexler descontou para os donos da casa na etapa final.

PRESSÃO NO RB LEIPZIG
Com esse resultado, os bávaros ultrapassam o RB Leipzig e assumem a liderança do Alemão de forma provisória, com 16 pontos. O Leipzig, que tem 14, enfrenta o Borussia Mönchengladbach neste sábado e pode recuperar a ponta da tabela em caso de vitória.

VANTAGEM COM NATURALIDADE

Amplo favorito, o Bayern de Munique nem precisou colocar o pé no acelerador para construir a vantagem contra o Colônia. Aos 13 minutos, a arbitragem assinalou pênalti após toque de mão na bola do zagueiro dos donos da casa e, na cobrança, Müller abriu o placar. Já nos acréscimos do primeiro tempo, foi a vez de Gnabry receber pela direita, cortar para o meio e finalizar com categoria para ampliar a vantagem.

SUSTO NO CAMPEÃO
Com o placar construído, o Bayern voltou do intervalo com a proposta de administrar a vantagem e permitiu o Colônia crescer na partida. Os donos da casa foram superiores, finalizaram mais e conseguiram descontar aos 38 do segundo tempo. Drexler desviou desviou chute de Thielmann e balançou as redes. A arbitragem primeiramente assinalou impedimento, após revisão do VAR, o gol foi confirmado.