Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bayern tenta recuperação diante do PSV; Líder, Atlético visita o Rostov

Clube bávaro vem de três jogos sem vitória e tenta a redenção na Liga dos Campeões. Já o Colchonero, que lidera o grupo D, terá alguns desfalques na Rússia

Bayern recebe o PSV na Allianz Arena
Escrito por

A liderança do Campeonato Alemão não vem sendo suficiente para o Bayern de Munique deixar de sofrer críticas pelas suas últimas atuações. Sem vencer há três partidas, a equipe bávara tem chance de se redimir nesta quarta-feira, quando enfrenta o PSV, na Allianz Arena, às 16h45 (de Brasília) em jogo válido pela terceira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões.

O Bayern vem de dois empates no Campeonato Alemão, contra Colônia e Eintracht Frankfurt, e uma derrota para o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões. Desta forma, os germânicos estão em segundo na chave, com três pontos, contra seis dos espanhóis. PSV e Rostov, da Rússia, têm apenas um.

- Nós não estamos em crise. Ainda é muito cedo para dizer isso. Vamos ter sempre momento difíceis na temporada. Algo que pode acontecer em outubro ou janeiro. É igual em todos os clubes, mas estou confiante. As coisas estavam correndo muito bem até estes três jogos - disse o técnico Carlo Ancelotti, em entrevista coletiva.

Ancelotti não terá Ribéry (Foto: Christof Stache / AFP)

O comandante italiano afirmou ter plena confiança em seus jogadores. O único desfalque deve ser o francês Ribéry, com problema muscular.

- Acredito nos meus jogadores, mesmo que, às vezes, fique irritado. No final, são eles que vão resolver a situação.

LÍDER, ATLÉTICO DE MADRID VISITA O ROSTOV

Na liderança do Grupo D da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid visita o Rostov, da Rússia, em busca da terceira vitória em três jogos na competição, que deixaria o time espanhol na boa por uma vaga nas oitavas de final.

No entanto, o técnico Diego Simeone fez questão de alertar para os perigos do time russo.

Griezmann é a esperança de gols (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)

- É perigoso subestimar o Rostov. Eles são muito bons na defesa e rápidos no ataque. Quando perdem a posse, eles voltam com muita rapidez para recomposição defensiva e em busca de recuperar a bola. Vai ser muito difícil para nós contra eles - comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Simeone não terá Moyà, Augusto Fernández e Giménez. Saúl ainda é dúvida para o confronto. Sem saber o time que vai escalar, o técnico argentino salientou que tem um bom elenco, com jogadores que podem fazer mais de uma função.

- Eu tenho uma grande variedade de jogadores talentosos a minha disposição e eles me permitem escolher o estilo de jogo para determinado adversário. No entanto, o estilo por si só não é importante, nem quem vai jogar. A coisa mais importante é o resultado.