Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na estreia de Coutinho como titular, Bayern de Munique goleia em casa

O Mainz surpreendeu e abriu o placar com Boetius, mas os Bávaros viraram e venceram por 6 a 1. Brasileiro tem atuação discreta, Lewandowski marca e Perisic também

Bayern goleou em casa (Foto: Reprodução)
Escrito por

Na estreia de Philippe Coutinho como titular, o Bayern de Munique não deu chances para o Mainz e venceu, por 6 a 1, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Alemão. O Mainz surpreendeu e abriu o placar, com Boetius. Os Bávaros, porém, impiedosos, viraram com Pavard, Alaba, Perisic, Coman, Lewandowski e Davies.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Alemão

SURPRESA

O Mainz começou a partida surpreendendo e abriu o placar logo no início. Pierre-Gabriel cruzou com perfeito e Boetius, no meio da defesa bávaro, completou de cabeça. O Bayern tinha dificuldades na criação. Perisic e Coman deram velocidade na ponta, enquanto Coutinho participou pouco.

NA QUALIDADE

Lewandowski passou a sair da área para procurar o jogo e foi um dos mais participativos Apesar da dificuldade na criação, os Bávaros tinham mais qualidade no controle da partida e apostava em lampejos de seus grandes jogadores. Dessa forma, Pavard conseguiu o empate, em bela e difícil finalização de voleio. Depois, Alaba, em belíssima cobrança de falta, virou.

VIROU GOLEADA
Sem dar chance para o azar, o Bayern de Munique voltou com tudo e ampliou o marcador logo no início da segunda etapa. Pavard cruzou na área e Perisic subiu para cabecear com força e vencer o goleiro Muller. Logo na sequência, em novo cruzamento na área, Coman pegou de primeira e fez o quarto.

SEIS GOLS

Philippe Coutinho teve atuação discreta, mas, em determinados momentos, organizou bem o meio de campo. Faltava o gol de Lewandoski. O polonês, porém, deixou sua marca, com um belo chute de virada. No fim, Davis fechou a goleada.