Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barcelona visita o Getafe querendo se aproximar dos líderes do Espanhol

Equipe da Catalunha está invicta no torneio, mas tem ainda dois jogos a menos que os demais times. Koeman não garante Messi entre os titulares, mas espera que argentino atue

Barcelona tem sete pontos em nove disputados no Campeonato Espanhol (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)
Escrito por

O Barcelona volta a campo pelo Campeonato Espanhol neste sábado. E o clube catalão terá um compromisso difícil pela sexta rodada da competição. O time de Ronald Koeman encara o Getafe, fora de casa, às 16h (de Brasília). O jogo será disputado no estádio Coliseum Alfonso Pérez.

+ VEJA A TABELA DA LA LIGA


Querendo se aproximar dos líderes do Campeonato Espanhol, o Barcelona precisa de uma vitória após empatar em casa com o Sevilla na última rodada. O clube blaugrana, no entanto, ainda tem dois jogos a menos que os demais na competição pois participou da Liga dos Campeões em agosto.

Com um calendário apertado e com muitos jogos em sequência, Ronald Koeman disse que pode poupar alguns jogadores, incluindo o astro argentino Lionel Messi. Entretanto, o holandês disse que espera que o camisa 10, que serviu sua seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, esteja disponível.

- Acho que a trajetória do Getafe nos últimos anos deve ser destacada. Eles estão fazendo coisas muito positivas, são uma equipe vencedora que fez grandes coisas na Europa. O seu treinador e os seus jogadores têm muito mérito. Assisti ao jogo contra o Ajax e li crítica ao jogo. É um jogo muito competitivo e complicado. Teremos que encontrar espaços - disse Koeman.

PROVÁVEIS TIMES
Getafe: 
Soria; Suarez, Dakonam, Etxeita e Olivera; Nyom, Maksimovic, Arambarri e Cucurella; Hernandez e Mata.

Barcelona: Neto; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Dest; Pjanic, Busquets e De Jong; Ansu Fati, Griezmann e Messi.