Avatar
Lance!
Maryland (EUA)
Dia 24/07/2019
10:01
Atualizado em 24/07/2019
10:45
Compartilhar

Bale segue com uma situação instável no Real Madrid. No primeiro jogo da temporada (Bayern de Munique), Zidane sequer o relacionou para a partida e disse que o galês não quis jogar. Nesta terça-feira, contra o Arsenal, o atacante participou e fez gol. O treinador francês destacou sua atuação e disse que, dessa vez, Bale quis entrar em campo.

- No momento, ele está com a gente. Jogou porque queria jogar, no outro dia não quis... Jogou e foi bem. A decisão é minha, ele jogou uma parte e vamos ver o que vai acontecer. Não mudou nada. A situação vocês já sabem, sempre vou falar o mesmo.


SAI OU FICA?

A situação a qual Zizou se refere é o fato do jogador estar negociando sua saída do Real Madrid. O empresário de Bale, Jonathan Barnett, disse que o atleta não sai por empréstimo. O Beijing Guoan quer o empréstimo, mas os Merengues querem a venda.

O JOGO
O Real Madrid venceu o Arsenal, nos pênaltis, após empatar, em 2 a 2. Lacazette e Aubameyang marcaram, Bale e Asensio empataram. O galês foi um dos destaques da partida e Zidane elogiou a boa atuação do jogador e o desempenho da equipe no geral.

- Fez uma grande partida e fico feliz por ele. Começamos muito bem e depois perdemos um jogador (Nacho, expulso), depois jogamos bem e melhor quando igualamos o número de jogadores em campo (Sokratis também foi expulso). Empatamos e essa é a boa notícia - finalizou.

Siga o Lance! no Google News