Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Granada
escudo default
2
1
escudo default
Atlético de Madrid

Atletico de Madrid perde para o Granada e chega à quarta derrota seguida no Campeonato Espanhol

Time de Diego Simeone foi derrotado fora de casa nesta quarta-feira

Machís e Molina marcaram os gols do Granada sobre o Atletico de Madrid (Divulgação/Twitter)
Escrito por

O Atlético de Madrid encerrou 2021 de forma melancólica. Nesta quarta-feira, fora de casa, a equipe de Diego Simeone perdeu por 2 a 1 para o Granada. Machís e Molina marcaram os gols dos anfitriões, e João Félix fez para os colchoneros. É a quarta derrota consecutiva do Atleti no Espanhol e agora a o time é só o quinto colocado, com 29 pontos, 14 a menos que o líder Real Madrid.

O Atlético de Madrid abriu o placar logo aos dois minutos de jogo com João Félix. Thomas Lemar lançou no ataque para o português, que tirou da marcação, avançou e tocou no canto do goleiro para balançar as redes. Contudo, a vantagem dos colchoneros durou apenas 15 minutos.

+ Em jogo atrasado, Sevilla e Barcelona se despedem do Campeonato Espanhol em 2021 com empate

Aos 17', Darwin Machís recebeu no meio-campo, avançou, tirou dois marcadores e acertou um lindo chute de fora da área, para deixar tudo igual no placar. Já no fim do primeiro tempo, João Félix marcou mais uma vez, mas o árbitro pegou uma falta do português no lance e anulou o gol.

+ Na despedida de 2021, Juventus bate o Cagliari em casa pelo Campeonato Italiano

Os dois times voltaram a todo vapor no segundo tempo, mas foi o Granada que marcou o segundo gol. Molina recebeu cruzamento na área, e ao tentar cortar o passe, Oblak tocou contra o próprio gol. O Atlético pressionou e teve algumas chances, mas parou na falta de pontaria dos atacantes.