Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atletas do Barça ‘detonam’ vestiário do Getafe; Iniesta se desculpa

Local ficou todo sujo de um líquido vermelho após vitória por 2 a 0 no jogo de sábado

Vestiário do Getafe após jogo com o Barcelona (Foto: Reprodução / Jornal AS)
Escrito por

A comemoração dos jogadores do Barcelona após a vitória por 2 a 0 sobre o Getafe ainda repercute na Espanha. O jornal "AS" divulgou fotos de um dos banheiros do vestiário do Estádio Coliseum Alfonso Pérez. Para se fantasiar com o tema de Halloween, os atletas do clube catalão utilizaram um líquido vermelho para imitar sangue, mas deixaram o local todo sujo. Até um vaso sanitário não escapou e ficou todo vermelho.

O presidente do Getafe, Ángel Torres, repudiou a atitude dos jogadores do Barcelona e revelou como eles deixaram o vestiário dos visitantes....

- Eles sujaram o vestiário com sprays e isso vai nos custar caro. Deixaram tudo que usaram no vestiário... e vamos ter que lavar e remover. Estava prestes a enviar uma carta ao presidente do Barcelona, mas depois do pedido de desculpas não pude fazer nada, o clube não tem culpa. É algo que temos que corrigir internamente. Eles saírem do vestiário e entrarem na sala de imprensa de forma abrupta foi falta de respeito - disse o presidente, ao "AS".

O mandatário referiu-se à atitude dos barcelonistas, que invadiram a coletiva de imprensa dos jogadores do Getafe. Eles estavam vestidos com roupa do Halloween - ou dia das bruxas -, tradicional festa comemorada no dia 31 de outubro, data do jogo entre as equipes.

Jogadores no avião, na volta para casa (Foto: Reprodução / Instagram)


- Não sou eu que tenho que falar sobre isso. Mas não parece certo. Cada um é responsável por aquilo que faz. Se eu ganhasse no Camp Nou, não faria isso. É uma coisa pessoal. Não sei se foi algo planejado, mas não quero entrar nesse jogo - opinou Medhi Lacen, jogador do Getafe.

Os atletas do Barça reconheceram que exageraram na celebração. O capitão do Getafe, Pedro Leon, revelou uma ligação do meia Iniesta, que leva a braçadeira dos catalães, com um pedido de desculpas.

- Foi uma falta de respeito, mas recebi um telefonema de Iniesta e pela nossa parte a questão está terminada. Nós aceitamos o seu pedido de desculpas e não vamos mais falar sobre isso - encerrou.

Rakitic postou foto dos jogadores (Foto: Reprodução / Instagram)