Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante brasileiro troca de clube na Tailândia e estreia neste sábado

O atacante Rodrigo Careca está de casa nova na Tailândia e agora defenderá o Suphanburi até o final deste ano. Há quatro temporadas no país, o jogador vem se destacando por lá

Rodrigo Careca trocou o Navy FC pelo Suphanburi, ambos da Tailândia (Foto: Divulgação/Suphanburi)
Escrito por

O atacante Rodrigo Careca está de casa nova na Tailândia. O brasileiro agora defenderá as cores do Suphanburi FC até o final deste ano. Há quatro temporadas no país, o jogador vem sendo um dos destaques da Liga Nacional e comemorou o acerto com novo clube.

- Estou muito feliz em vestir a camisa do Suphanburi. Sem dúvidas é uma motivação enorme e estou muito confiante e preparado para ajudar a equipe na temporada. Fui muito bem recebido por todos do clube e já estou muito bem adaptado ao país. Agora é trabalhar forte para junto com meus companheiros conquistarmos os objetivos da equipe - relatou.

E, apesar de ter chegado nesta semana, Rodrigo Careca já deve fazer a sua estreia pelo Suphanburi contra o Nakhon Ratchasima, neste sábado, às 10h (horário de Brasília). E o brasileiro se mostra preparado e já sonha com primeiro gol pelo clube.

- Já estou pronto para ajudar e estrear. Cheguei essa semana, treinei com o grupo e estou preparado para fazer uma boa partida. Temos uma grande equipe, com bons jogadores, então iremos em busca do resultado positivo - explicou, antes de completar:

- Seria maravilhoso estrear com um gol, sem dúvidas. Mas vou dar o meu melhor dentro de campo com os companheiros e buscar essa vitória pro Suphanburi que é o mais importante.

Rodrigo Careca chegou na Tailândia em 2015, defendendo a equipe do Navy FC e logo na sua primeira temporada foram 11 gols em 15 jogos. Em 2016, pelo Chonburi, foram mais 15 tentos. Retornando ao Navy FC no ano seguinte, o brasileiro igualou marca de 15 gols.