Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Asensio aponta Espanha como favorita à Copa e elogia Neymar

Meia-atacante está entre os convocados do técnico Julen Lopeteguia para amistosos contra Argentina e Alemanha. Jogador falou ainda sobre o brasileiro, cotado para jogar no Real

Asensio é um dos destaques do Real Madrid na temporada (Foto: Divulgação / La Liga)
Escrito por

Um dos destaques do Real Madrid na temporada, o meia-atacante Marco Asensio está com a seleção da Espanha para amistosos contra Alemanha e Argentina. Em entrevista coletiva, o jogador elogiou o brasileiro Neymar, cotado para ser um dos reforços merengues na próxima temporada.

- Vamos ver o que vai acontecer com Neymar. Ele é um grande jogador, muito bom e já demonstrou isso no Barcelona e no Paris Saint-Germain. Vamos ver, quem sabe jogamos juntos em alguma equipe - afirmou Asensio.

Na próxima sexta-feira, a Espanha visita a Alemanha em Dusseldorf. Na terça, a adversária será a Argentina, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

- Estou feliz de ter sido chamado para estes dois jogos importantes. Estou ficando mais confiante a cada convocação e estou motivado para estes dois duelos importantes, os últimos antes da lista final da Copa do Mundo. São jogos contra o campeão e o vice do último Mundial, então quero jogar - declarou.

Por mim, o atleta do Real Madrid aponta a Espanha como uma das favoritas para a conquista da Copa do Mundo.

- Sentimos que temos uma grande equipe, temos uma chance boa de vencer a Copa do Mundo e agora temos estes amistosos para ver o nível em que estamos. Temos que ter confiança em nós mesmos e depois ver o que acontece. É complicado definir. O Brasil é muito forte, a Alemanha como um time é grande e em todas as competições está sempre no topo. Ainda tem Inglaterra e França... - finalizou.