Avatar
Lance!
Londres (ING)
Dia 20/04/2023
10:16
Atualizado em 20/04/2023
10:51
Compartilhar

O Arsenal enviou representantes para observar o meia Zubimendi e o zagueiro Le Normand, da Real Sociedad, segundo o jornalista Fabrizio Romano. Próximo de conquistar uma vaga na próxima edição da Champions League, os Gunners planejam reforçar o elenco e dar mais opções para Mikel Arteta.

Ainda não há nada avançado entre o clube inglês e a dupla do clube espanhol, embora a prioridade do Arsenal seja a chegada do defensor. A expectativa é de que a Real Sociedad só aceite negociar Le Normand diante do pagamento da cláusula de rescisão de contrato do atleta estipulada em 50 milhões de euros (R$ 276 milhões).

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

Diante da lesão de Willian Saliba, os Gunners expuseram uma fragilidade em sua profundidade do elenco. Sem o francês, o clube inglês sofreu seis gols nos últimos quatro jogos e não vence uma partida da Premier League há duas rodadas. A queda no desempenho ameaça a conquista do Campeonato Inglês.

Por outro lado, a hipotética contratação de Zubimendi seria para fortalecer o setor ocupado por Thomas Partey e Granit Xhaka. O clube também monitora o nome de Caicedo, do Brighton. Nas próximas semanas, o Arsenal deve atuar com mais protagonismo na janela de transferências para que as carências do plantel sejam reduzidas. 

Siga o Lance! no Google News