Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Arsenal
escudo default
0
3
escudo default
Liverpool

Diogo Jota sai do banco, decide a partida e Liverpool vence o Arsenal fora de casa pelo Campeonato Inglês

Atacante português marca dois gols depois de sair do banco e ajuda Liverpool a vencer fora de casa. Jogador cinco gols em uma semana, contando também partidas por Portugal

Diogo Jota foi o grande destaque da vitória do Liverpool (Foto: ADAM DAVY / POOL / AFP)
Escrito por

Vivo na luta. Sonhando com uma vaga na Champions, o Liverpool visitou o Arsenal neste sábado pelo Campeonato Inglês e os Reds venceram os Gunners por 3 a 0. Diogo Jota (duas vezes) e Salah marcaram os gols da partida no Emirates Stadium.

+ Veja a tabela da Premier League


PRIMEIRO TEMPO MORNO
Jogando fora de casa, o Liverpool teve mais a posse de bola e tentou chegar mais vezes ao gol adversário. Sem efetividade, porém, as duas equipes foram para o intervalo empatando sem movimentar o placar na capital da Terra da Rainha.

ENTROU E DECIDIU
No segundo tempo, irritado com a produção ofensiva, Klopp colocou o talismã Diogo Jota, que precisou de apenas quatro minutos para marcar. Depois de cruzamento de Arnold, o português cabeceou e abriu o placar. Quatro minutos depois, Salah ganhou de Gabriel Magalhães e ampliou. Aos 37, o Liverpool recuperou a bola no campo de ataque e Jota, mais uma vez, marcou para fechar o placar.

AINDA DÁ
Com a vitória, o Liverpool chegou aos 49 pontos e está apenas dois atrás do Chelsea, quatro colocado, clube que fecha a zona de classificação para a Champions League. Restam oito rodadas para o fim do campeonato.

+ Puma lança nova chuteira para Neymar. Veja fotos em galeria!

SEQUÊNCIA
​Agora o Liverpool vira a chave e se concentra na Champions League. Na próxima terça-feira, os Reds encaram o Real Madrid pelo jogo de ida das quartas de final do torneio. O Arsenal, por sua vez, volta a campo na quinta, contra o Slavia Praga, pela Liga Europa.