Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arbeloa cutuca o Barcelona e Piqué diminui importância do lateral

Jogadores espanhóis voltaram a discutir publicamente neste sábado

Piqué e Neymar são os que mais tiveram que pagar multas (Josep Lago/AFP)
Escrito por

Piqué e Arbeloa já são desafetos há algum tempo, e frequentemente usam o Twitter para implicar com o outro. O zagueiro do Barcelona, então, é um verdadeiro adepta das diversas mídias sociais. Porém, desta vez teve que ouvir do lateral-direito do Real Madrid, após a derrota do Barça contra a Real Sociedad, neste sábado. E o catalão respondeu.

Logo depois da derrota, Arbeloa publicou em seu Twitter, dizendo que é difícil ganhar jogando contra 11. E ainda parabenizou Illarramendi e Granero, seus ex-companheiros de Real Madrid. Nas duas partidas anteriores, o Barça terminou com um jogador a mais. Acabou perdendo para o próprio Real Madrid, e derrotou o Atlético de Madrid, que teve Fernando Torres expulso ainda no primeiro tempo.

Ao saber das declarações de Arbeloa, Piqué respondeu aos jornalistas na zona mista, logo após a derrota do Barcelona no Anoeta. Ele minimizou a importância de Arbeloa e lembrou que não é uma das primeiras opções do Real Madrid.

- Um jogador que é titular uma vez a cada 32 partidas não merece a minha atenção. Eu diria aos meus amigos que se algum dia em deixar de ser protagonista, que não me deixem ser protagonista fora dele - disse Piqué.