Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aposentado desde 2017, Cissé quer jogar no Campeonato Francês

Ex-atacante sonha em marcar 100 gols pela competição, pois atualmente conta com 96. Atualmente, o atleta trabalha como DJ, mas diz se cuidar e estar em forma para voltar

Djibril Cissé teve passagens pelo Auxerre, Olympique de Marseille e Bastia (AFP)
Escrito por

O ex-atacante francês Djibril Cissé pensa em voltar aos gramados aos 38 anos para alcançar o sonho de marcar 100 gols no Campeonato Francês. Faltam apenas quatro para o jogador que surgiu no Auxerre, mas também teve passagens por Olympique de Marseille e Bastia. Apesar de estar aposentado desde 2017, o atacante garante se cuidar e diz que joga até de graça, em entrevista para a “SoFoot”.

- A marca dos 100 gols me assombra, faltam quatro e isso me deixa louco, por isso quero voltar ao Campeonato Francês, para marcá-los. Estou preparado para voltar e jogar de graça, sem salário. Neste momento não tenho contatos, mas espero que alguns clubes apareçam e me queiram.

A última passagem por um time profissional foi pelo Yverdon, da Suíça, onde obteve bastante destaque, apesar de atuar em uma liga mais fraca.

- Tudo bem que era a 3ª divisão da Suíça, mas fiz 24 gols em 27 jogos como titular e sem me lesionar. Acho que consigo marcar quatro na Ligue 1.

Após pendurar as chuteiras, o francês trabalha como DJ, mas diz que não bebe e enfatiza que nunca fez uso de drogas. Cissé teve uma carreira marcada também por graves lesões e não conseguiu despontar profissionalmente como se esperava após seu início.