Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após United, Manchester City também é acusado por ‘má conduta’

Mesmo árbitro que gerou confusão com os Red Devils também foi alvo de reclamações dos jogadores do City

City reclamou com o árbitro Michael Oliver (Foto: AFP)
Escrito por

Nesta segunda-feira, o Manchester City foi acusado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por "má conduta" no empate contra o Liverpool por 1 a 1 no Etihad Stadium. A mesma situação aconteceu na última semana com os rivais de cidade do United.

Os atletas cercaram o árbitro Michael Oliver após a marcação de um pênalti para os Reds, que resultou no primeiro gol da partida dos pés de Milner. Curiosamente, foi o mesmo juiz que apitou o confronto dos Red Devils contra o Chelsea e gerou controvérsia após expulsar o espanhol Ander Herrera. Os protestos dos comandados de José Mourinho custaram R$ 76 mil em multas aos cofres do clube.

- Alegamos que por volta do 5º minuto do segundo tempo, o clube falhou em assegurar que seus atletas tivessem condutas de maneira ordenada - diz a federação.