Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após lesão, promessa é cortada por Joachim Löw na Alemanha

Timo Werner foi substituído contra a Inglaterra com problema na coxa

Werner tem apenas 21 anos (Foto: Patrik Stollarz / AFP)
Escrito por

O atacante Timo Werner, uma das principais promessas do futebol alemão, foi cortado nesta quinta-feira pelo técnico Joachim Löw, um dia após se lesionar na vitória por 1 a 0 sobre a Inglaterra. O amistoso marcou a despedida de Lukas Podolski - que acabou marcando o gol do triunfo - da seleção germânica.

O jogador saiu com problema na coxa aos 32 minutos do segundo tempo e foi substituído por Thomas Müller. A Federação Alemã de Futebol não anunciou o tempo que o jogador ficará ausente. A entidade também não divulgou o substituto para o jogo contra Azerbaijão, no domingo, dia 26, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Werner atua pelo RB Leipzig, sensação do Campeonato Alemão. Recém-promovida, a equipe está na segunda colocação da competição, 13 pontos a menos que o Bayern de Munique.

A Alemanha lidera com folga o Grupo C das Eliminatórias, com 12 pontos. Contra o Azerbaijão, terceiro colocado com sete, os germânicos tentarão manter os 100% de aproveitamento. O técnico Joachim Löw deve mandar a campo o time titular com nomes como Draxler, Müller, Khedira e Mario Gómez, que ficaram no banco no amistoso contra a Inglaterra.