Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após golaço e assistência, Marlos é o Melhor da Semana da Liga Europa

Brasileiro foi um dos destaques do empate de 2 a 2 entre Shakhtar Donetsk e Sevilla

Seleção da semana na Liga Europa (Foto: Reprodução)
Escrito por

A excelente atuação no empate em 2 a 2 entre Shakhtar Donetsk e Sevilla rendeu ao meia Marlos o prêmio de melhor Jogador da Semana da Liga Europa. Ele marcou um gol e deu uma assistência para o time ucraniano, garantindo ao brasileiro um lugar na seleção da rodada da competição europeia.

É a segunda vez que o brasileiro é eleito como um dos melhores do torneio. Após marcar um golaço de calcanhar o sobre o Schalke 04 na vitória por 3 a 0, que garantiu a classificação para as oitavas de final da competição, Marlos também figurou na seleção. O ex-jogador do São Paulo agradeceu a nomeação.

- Ser eleito o melhor jogador da rodada em uma competição tão difícil como a Liga Europa é algo que me deixa muito orgulhoso, principalmente nessa altura do campeonato, com times de muita tradição, que contam com ótimos jogadores. Só fico chateado por não termos conseguido a vitória, que era nosso objetivo.

O empate em 2 a 2 no jogo de ida das semifinais da Liga Europa não foi bom para o Shakhtar, que atuava em Lviv, na Ucrânia. Agora, a equipe terá que buscar a classificação na Espanha.

Marlos marcou um dos gols do Shakhtar (Foto: Divulgação)

O Shakhtar Donetsk foi o clube com mais representantes na seleção da rodada. Além de Marlos, a equipe teve mais três jogadores nominados: os zagueiros Kucher e Rakitskiy e o meia Stepanenko.

VEJA A SELEÇÃO DA RODADA

Sergio Ansenjo (Villarreal); Kucher (Shakhtar), Kolo Touré (Liverpool) e Yaroslav Rakitskiy (Shakhtar); Stepanenko (Shakhtar), Soriano (Villarreal), Allen (Liverpool), Vitolo (Sevilla) e Suárez (Villarreal); Gameiro (Sevilla) e Marlos (Shakhtar).