Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate, Daniel Alves reclama de fuso horário: ‘Pagamos o preço’

Lateral-direito da Seleção Brasileira tentou encontrar explicações para o resultado ruim

Daniel Alves em campo contra Senegal (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Na manhã desta quinta-feira, a Seleção Brasileira teve mais uma atuação discreta e ficou apenas no empate com Senegal, em Singapura, por 1 a 1, em amistoso, e chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória, maior jejum da equipe sob o comando de Tite.

Após a partida, o lateral-direito Daniel Alves, capitão da Seleção Brasileira, tentou encontrar explicações para mais um resultado ruim do Brasil e culpou o fuso horário de Singapura como um dos principais fatores para o fraco desempenho do time.

- Acredito que não falta futebol. O adversário também joga, também tem jogadores qualificados. A circunstância é um pouco difícil, estamos com fuso horário de 11 horas pra trás. Não é desculpa, mas você paga o preço. Um calor imensurável. Isso atrapalha para dar continuidade ao trabalho. Nunca é fácil ganhar, quando faz as coisas bem você descansa tranquilo. Fazemos o nosso melhor, aqui, ganhar daria tranquilidade para continuar trabalhando. Mas as circunstâncias são difíceis - disse Daniel em entrevista à TV Globo.

Apesar de citar o fator do fuso horário como determinante, Daniel Alves também elogiou a atuação de Senegal.

- No segundo tempo, eles deram trabalho. Acredito que esse é o nível, a concentração precisa estar acima sempre. No contexto geral é um bom trabalho. Não nos contentamos com o resultado, mas pelo menos saíram todos ilesos - finalizou.