Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após declaração polêmica, agente de Bale detona Zidane: ‘É ingrato’

O treinador francês disse que se Bale pudesse ir embora do clube "amanhã, seria melhor" e sequer relacionou o galês para o amistoso desse sábado. Situação fica cada vez mais difícil

Bale está cada vez mais sem clima no Real (Foto: Reprodução)
Escrito por

Bale sequer foi relacionado por Zidane para o amistoso do Real Madrid com o Bayern de Munique, neste sábado. A equipe espanhola perdeu, por 3 a 2 e, na saída, o treinador francês disse que se Bale pudesse ir embora do clube "amanhã, seria melhor". A situação está praticamente insustentável e o empresário do Galês, Jonathan Barnett detonou o técnico merengue.

- Zidane é ingrato com Bale. Se sair é porque ele quer, não porque Zidane ou o Real Madrid o pressionaram. Ele continua sendo um dos melhores do mundo, um dos cinco e seu futuro seguirá em um grande clube - afirmou o empresário.


FUTURO

Barnett também não deu pistas de qual será o futuro de Bale. O inglês pontuou que não sabe o que o Real Madrid está fazendo para definir essa questão. O jogador é especulado no Bayern de Munique ou um possível retorno ao Tottenham.

BÁVARO?
Neste sábado, em coletiva, o meia Thiago Alcântara, do Bayern, ressaltou que Bale seria bem-vindo no clube alemão, enquanto o treinador Niko Kovac despistou, ressaltando que não sabe das intenções do atacante galês.

SEM ESPAÇO
Na última temporada, Bale não teve bom desempenho e marcou 11 gols em 41 partidas. Desde o retorno de Zidane, o jogador perdeu espaço na equipe e a chegada de outros jogadores para a posição, como Hazard, Rodrygo e a ascenção de Vinícius Júnior, acirraram a disputa. O galês é avaliado em 101 milhões de euros (R$ 424 milhões) e tem contrato até 2022.