Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antonio Conte diz que Milan não se resume apenas a Ibrahimovic antes de clássico: ‘São jogadores talentosos’

Técnico da Inter de Milão elogia adversário desta terça-feira, diz que equipe precisa estar focada, e lembra erros cometidos contra o Milan no último clássico

Inter de Milão encara o Milan nesta terça-feira pela Copa da Itália (Foto: AFP)
Escrito por

Na véspera do clássico com o Milan, pelas quartas de final da Copa da Itália, o técnico da Inter de Milão, Antonio Conte, fez questão de elogiar o time rubro-negro. No entanto, segundo o comandante da Nerazzurri, seu time não deve se preocupar somente com Zlatan Ibrahimovic, mas sim com o time adversário.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


- Do ponto de vista psicológico, está em jogo uma vaga na próxima rodada, e acho que isso é o mais importante em uma competição como a Copa da Itália, que temos no máximo respeito. Precisamos produzir um ótimo desempenho de equipe. Embora Ibrahimovic seja importante para o Milan, eles não são apenas sobre ele. Eles são uma equipe composta por jogadores fortes e tecnicamente talentosos, que estão fazendo coisas importantes.

+ Neymar escala o seu melhor PSG de todos os tempos; veja o time montado por ele

Antonio Conte fez questão de lembrar o clássico contra o Milan no primeiro turno do Campeonato Italiano, onde o rival venceu por 2 a 1. Para o treinador, sua equipe não pode cometer tanto erros como no último clássico.

- No início da temporada, estávamos perdendo por 2 a 0 antes de marcar. Depois disso, tivemos várias chances de empatar. Não apenas amanhã, mas em geral também, acho que precisamos ser muito mais clínicos e determinados, especialmente quando se trata de nossa bola final e chute ao gol. Isso é o que será importante: ser determinado e decisivo quando entrarmos em situações de gols.