Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antigos parceiros no Milan, Berlusconi quer Kaká no Monza

O ex-presidente do Milan comprou, recentemente, o clube da terceira divisão do Italiano e quer tirar Kaká da aposentadoria, com o intuito de atrair novos jogadores para a equipe

Sob comando de Berlusconi, Kaká foi eleito melhor jogador do mundo em 2007 (Foto: Olivier Morin/AFP)
Escrito por

Kaká se aposentou do futebol em 2017, mas está na mira de um clube italiano. O ex-presidente do Milan, Silvio Berlusconi comprou, recentemente, o Monza, clube da terceira divisão do futebol italiano e quer contar com o jogador brasileiro nessa nova empreitada.

Segundo o 'Calciomercatto', o ex-primeiro ministro italiano quer Kaká no clube para atrair outros jogadores para a equipe, além de dar a oportunidade do jogador desempenhar outras funções dentro do clube.

A boa relação de Berlusconi com Kaká seria um dos trunfos da negociação. Foi o mandatário que tirou Kaká do São Paulo, em 2003 e levou para o Milan. Com Berlusconi no comando do clube, Kaká foi eleito melhor jogador do mundo, em 2007.

Kaká se tornou um dos maiores ídolos da história do Milan. Na equipe rossonera conquistou o título da Liga dos Campeões (2006/07), além do título do Campeonato Italiano (2003/04). Ao todo, Kaká marcou 104 gols e deu 65 assistências em 307 jogos.