Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alex Silva celebra boa fase e revela sondagens para voltar ao Brasil

Zagueiro afirmou não ter chegado a um acordo com o Guarani

Alex Silva comemora um gol pelo Jorge Wilstermann (Foto: Divulgação)
Escrito por

Em grande fase no futebol boliviano, o zagueiro Alex Silva é um dos destaques do Jorge Wilstermann na campanha da Copa Libertadores. A equipe está em segundo no Grupo 5, com nove pontos, um a menos que o líder Palmeiras. O bom momento vem rendendo ao jogador sondagens para retornar ao futebol brasileiro.

Alex Silva foi procurado por clubes das Séries A e B. O Guarani foi um deles, mas não houve acerto.

- É natural que a minha performance desperte o interesse de clubes brasileiros no meu futebol. Hoje me sinto bem e mostrando que ainda tenho futebol de alto nível. Posso ajudar com a minha experiência de Seleção e grandes competições. Seria um enorme prazer retornar ao meu país fazendo o que eu mais gosto. Recebemos sondagens de clubes das séries A e B. O Guarani me procurou com uma proposta oficial, mas não foi possível o acordo. Tudo vai depender muito do projeto que me for mostrado dentro de um trabalho sério com objetivos, já que estou adaptado e feliz no Jorge Wilstermann. Depois desse jogo decisivo contra o Peñarol vou sentar e conversar com o meu agente, Paulo Ricart, para analisar as propostas do Brasil - disse.

Zagueiro em jogo pela Libertadores (Foto: Divulgação)

O Pirulito afirmou estar feliz com sua boa fase no Jorge Wilstermann.

- É um momento especial na minha carreira. Graças a Deus estou bem na parte física e técnica ajudando a minha equipe a ter bons resultados. O time vem provando um grande futebol na Libertadores, onde vencemos o Palmeiras, na Bolívia. Estamos muito perto da classificação para as oitavas de final. Na última rodada só dependemos do nosso resultado contra o Peñarol ou até mesmo de um empate entre Palmeiras e Atlético Tucumán, em São Paulo. Para muitos pode ser uma surpresa, mas internamente sabemos do trabalho feito dia a dia e do nosso potencial de fazer uma grande competição - disse.