Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda vivo na briga pelo título espanhol, Atlético visita o Eibar

Colchoneros ainda sonham em conquistar a liga e contam com tropeços do Barcelona

Eibar recebe o Atlético de Madrid neste sábado (Arte: LANCE!)
Escrito por

Ainda com chances matemáticas de conquistar o título espanhol, o Atlético de Madrid não se dá por vencido e continua a jogar em busca do improvável. Neste sábado, às 11h15, os Colchoneros visitam o Eibar, no Estádio Municipal de Ipurua, em jogo válido pela 34ª rodada de La Liga.

'SERÁ UM JOGO DURO'
Além do desafio de tirar uma diferença de nove pontos para o Barcelona com apenas seis jogos restantes, o Atlético de Madrid terá um dos times que melhor jogam em casa na La Liga. O Eibar tem apenas três derrotas em casa e será um adversário cascudo para o Atleti, de acordo com Diego Simeone.

- Será um jogo duro como em todos aqueles que enfrentamos. O Eibar é possivelmente o time de futebol espanhol que melhor pressiona em um campo rival e dificulte a sua saída para forçar erros. Vamos trabalhar para preparar o jogo em que sabemos que essas características - disse.

'ELES SÃO BONS'
O Eibar aparece apenas na 13ª posição do Campeonato Espanhol com 40 pontos ganhos. Praticamente livre das chances de rebaixamento e matematicamente com possibilidade de conseguir classificação para a Liga Europa, o time de Ipurua tenta fazer de sua casa a fortaleza para vencer o Atleti, de acordo com o técnico José Luis Mendilibar.

- Eles tem um elenco curto, mas muito bom. Eles estão acostumados a se sair bem com as baixas médicas. Quase todas as equipas lesionaram as pessoas nesta fase da temporada, mas os grandes notam menos as perdas. É um grande jogo. Eles se sentem confortáveis ​​em defender, eles não precisam ter a bola, mas se eles vão te dominar se der chance - destacou.