Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ainda invicta, Juventus encara clássico com o Tornino pelo Italiano

Após dois jogos complicados, com um empate e uma vitória conseguida no último minuto, Juventus manteve a liderança, mas agora tem apenas um pontos de vantagem sobre a Inter

Ronaldo decidiu a vitória na última rodada (Foto: AFP)
Escrito por

AAinda invicto no Campeonato Italiano, a Juventus tem o clássico com o Torino, neste sábado, às 16h45 (de Brasília), no estádio Olímpico de Turim, para tentar se manter na liderança da competição. Com 26 pontos, a Juve tem oito vitórias em 10 jogos, mas apenas um ponto de diferença para a vice-líder Inter de Milão, enquanto o rival deste sábado é apenas o 13º, com 11 pontos e apenas três vitórias.

A Juventus tem algumas dúvida para o clássico. O técnico Maurizio Sarri deixou em aberto se terá ou não Aaron Ramsey e Pjanic no time.

- Dei uma boa olhada em Aaron Ramsey durante o treinamento, mas não tenho certeza de quando ele estará pronto por 90 minutos. E Não tenho certeza se Miralem Pjanic estará disponível amanhã (sábado) - disse o treinador, em entrevista coletiva, antes de acrescentar sobre a partida:

- O derby não é como qualquer outro jogo. Tem um significado significativo para ambas as equipes. Espero um Torino altamente motivado, lutando. Será importante para nós, amanhã, manter o jogo nos trilhos e para um que se adapte às nossas características - finalizou Sarri.

A situação do Torino no campeonato é bem diferente da Juventus. Na goleada sofrida por 4 a 0 para a Lazio, na última rodada, o time completou cinco jogos sem vencer, com três derrotas e dois empates. Uma derrota neste sábado pode significar a demissão de Mazzarri, que está pressionado no cargo.

Prováveis escalações
Torino: Sirigu; Izzo, Ansaldi, Djidji; De Silvestri, Meite, Baselli, Aina; Verdi; Zaza, Belotti.
Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Sandro; Khedira, Matuidi, Bentancur; Bernardeschi; Ronaldo, Dybala.