Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 06/05/2022
15:20
Compartilhar

Na Arena Castelão, o Fortaleza encarou o River Plate e o duelo terminou empatado por 1 a 1, resultado que ficou ruim para o Tricolor.

- VEJA A TABELA DA LIBERTADORES


Na coletiva de imprensa, o técnico Pablo Vojvoda destacou o bom desempenho dos jogadores diante de um adversário de alto nível.

‘Foi um jogo muito disputado. O adversário ia propor uma ideia similar a nossa. Jogo de mobilidade. Acho que o Fortaleza teria que estar em um nível muito alto como estivemos no jogo. Penso que o time vem crescendo, foi uma boa partida, bom primeiro tempo, o time cria situações de gol. A troca de jogadores rendeu bem para o time. Não somente nessa partida, mas há quatro, cinco partidas que o time vem evoluindo o seu comportamento’, afirmou.

Com a igualdade dentro de casa, o Fortaleza encerra a 4ª rodada da Libertadores na 3ª colocação da sua chave.

Siga o Lance! no Google News