Fortaleza

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osvaldo minimiza declarações de Ceni sobre elenco enxuto

Apesar das críticas do comandante, o atleta confia que o grupo pode corresponder na continuidade do Brasileirão

Foto: Pedro Chaves
Escrito por

Na tarde da última terça-feira, o técnico Rogério Ceni demonstrou preocupação com o futuro do Fortaleza. O clube perdeu cinco jogadores no mercado de transferências e a diretoria encontra dificuldade para repor as peças.

A coletiva do treinador caiu como uma bomba nos bastidores do clube, mas dentro do elenco o clima é de confiança. O atacante Osvaldo acredita que, apesar da variedade pequena de peças, os atletas darão conta do recado.

‘Quando sai jogador, lógico que é uma perda notável. Acabou saindo alguns jogadores que vinha atuando e nos ajudando bastante em campo. Essa é uma preocupação normal, porque enxugou mais o elenco. Mais teremos agora pela frente um período maior para descansar entre os jogos da Série A, que aumentam as chances de termos força máxima. Agora é trabalhar muito forte. A gente sabe que a sequência é pesada, mas esse intervalo entre os jogos vai nos ajudar muito. Enxugou mais o elenco, mas tenho certeza que daremos conta do recado. O trabalho tem sido bom, todo mundo tá de parabéns. É normal que uma equipe que vinha conquistando títulos perca jogadores, ainda mais os de qualidade. Eles vão fazer falta, mas estaremos aqui para dar o melhor’, comentou Osvaldo.

Após nove rodadas, o Fortaleza está na 14ª colocação, com 12 pontos. No próximo sábado, o primeiro desafio no recomeço de Brasileirão é o Avaí, na Arena Castelão.