Fortaleza

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nenê Bonilha se declara ao Fortaleza: ‘É a torcida mais bonita que eu já vi’

Meia se rendeu ao torcedor do Leão e relembrou sua experiência na Europa

Nenê Bonilha retornou ao Fortaleza em 2019 (Foto: Fortaleza/Divulgação)
Escrito por

Paulista de São João da Boa Vista (SP), Nenê Bonilha ou simplesmente Luís Otávio deu seus primeiros passos no futebol no Corinthians, chegou a jogar no profissional por quatro partidas e passou por diversos clubes antes de chegar ao Fortaleza.

Em seu currículo, o meia ainda acumula passagens por Veracruz do México, Vitória Setúbal e Nacional de Portugal, entre outros, mas foi a torcida do Leão que conquistou o jogador. Nenê comentou sobre seu encanto e também da experiência na Europa.

- Sem dúvidas eu tenho uma relação muito grande com o clube e com a torcida. Desde a minha primeira passagem aqui, eles me receberam muito bem e com um carinho enorme por mim, eu falo que essa torcida é mais bonita que já vi. Sobre minha passagem em Portugal, foi uma experiência foi muito boa, fiquei quase quatro anos lá. Aprendi muito taticamente e a ser mais intenso. A Europa te exige isso - ponderou.

Nenê participou do título do Brasileiro da Série B em 2018 pelo Fortaleza e também estava no elenco que classificou a equipe para a Sul-Americana deste ano. Diante de diversas partidas especiais no clube, o meia escolheu uma especial. O jogo não foi com resultado esperado, na ocasião, o Fortaleza perdeu para o Flamengo por 2 a 1, mas teve um significado para o jogador que voltava para o clube onde se sente em casa.

- Foi especial. Fazia algum tempo que eu estava sem jogar e no meu retorno, jogo e depois de um bom tempo sem atuar, ainda fui um dos melhores em campo. Então, foi uma sensação de alívio e de gratidão ao mesmo tempo - concluiu.