Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 28/05/2019
19:22
Compartilhar

Na véspera da grande final da Copa do Nordeste, o atacante Edinho se tornou um dos desfalques do Fortaleza para o duelo contra o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, no estádio Almeidão.

De acordo com a nota divulgada pelo clube, o jogador lesionou o músculo adutor da coxa esquerda diante do Vasco, em jogo válido pelo Brasileirão e não conseguiu se recuperar a tempo.

Peça importante no time de Rogério Ceni, Edinho deve ceder o lugar para Romarinho, que possuí as mesmas características e não vai deixar o time sentir o baque pela perda.

Após vencer o Botafogo-PB por 1 a 0 na ida, o Leão precisa de pelo menos um empate para ficar com a taça do maior torneio do Nordeste.

Lembrando que, em caso de título, a competição regional será a segunda do clube cearense na temporada, já que recentemente levantou o estadual.

Siga o Lance! no Google News