Fortaleza

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Alves liga o sinal de alerta para o excesso de expulsões do Fortaleza

Goleiro comemorou a vitória, mas relembrou que nos últimos três jogos, a equipe terminou com um jogador a menos

Bruno Haddad/Cruzeiro
Escrito por

Na noite desta quarta-feira, o Fortaleza bateu o Cruzeiro por 2 a 1 e vai passar a pausa da Copa América fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, feito que deixa grande parte do elenco aliviado.

Na saída do campo, o goleiro Felipe Alves falou sobre a entrega dos jogadores, que novamente tiveram que atuar uma parte da partida com um jogador a menos, já que o zagueiro Nathan foi expulso.

‘É o terceiro jogo que temos uma expulsão, que a gente não consegue definir se foi expulsão. E teve um lance do jogador do Cruzeiro (Léo, em Romarinho, que resultou em amarelo). Mas não é normal três expulsões seguidas com a nossa equipe’, analisou o arqueiro.

‘Jogando em casa, com o apoio da competição, a gente provou que está vivo na competição. Como eu falei, a gente foi campeão há duas semanas e não estava tudo bom. A gente perdeu três jogos seguidos e também não está tudo ruim. A gente sabe o equilíbrio da nossa equipe e o quanto a gente é forte jogando em casa. Através desse empenho e luta de todo mundo, a gente vai seguir para pontuar bem jogando em casa e fora’, completou.

Após nove rodadas, o Fortaleza está na 14ª colocação, com 10 pontos. Na volta do Brasileirão, o Leão encara o Avaí, na Arena Castelão.