Fortaleza

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Economia de sócios-torcedores com patrocinador do Fortaleza chega a R$ 3 milhões

Clube do Pici tem sistema de parceria firmado com varejista de produtos farmacêuticos

Acordo entre as partes existe desde 2020 (Divulgação/Fortaleza)
Escrito por

Segundo informação que foi divulgada pelo Fortaleza, a parceria existente entre clube e a empresa varejista de produtos farmacêuticos Pague Menos já gerou uma econômia em descontos oferecidos de, pelo menos, R$ 3 milhões aos sócios-torcedores do Tricolor. 

>Participe da pesquisa de satisfação do LANCE!

Segundo números mais precisos, 15742 associados se valeram do benefício existente onde aqueles que aderirem ao programa de sócio-torcedor do Fortaleza tem até 40% de desconto em medicamentos vendidos na Pague Menos.

Tanto o Presidente, Marcelo Paz, como também Sergio Portela, Gerente do Programa de Sócio-Torcedor do Leão, fizeram avaliações positivas sobre os dados da parceria vigente desde outubro de 2020.

- A Farmácia Pague Menos é uma grande parceira do torcedor do Fortaleza. Trata-se de duas empresas gigantes em seus segmentos e que se uniram para gerar benefícios aos seus consumidores. Além disso, nosso parceiro investe no esporte, fazendo com que o Tricolor de Aço tenha mais força e conquiste resultados melhores - apontou Sergio.

- A paixão e o apoio da torcida estão no DNA do Fortaleza. Procuramos nos últimos meses oferecer planos mais acessíveis e vantagens para nossos torcedores, que são os responsáveis pelo crescimento do clube. Tivemos um salto no número de sócios-torcedores recentemente, algo que nos motiva a seguir cada vez mais próximos da torcida - afirmou Paz.

"Saudável" fora das quatro linhas, o Fortaleza tenta novamente aliar o sucesso administrativo com a área esportiva, precisando de rápida recuperação tanto no Brasileirão como na Libertadores. Na competição nacional, o próximo desafio será como visitante frente ao Botafogo, no domingo (15), às 18h (de Brasília).