Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zinho analisa possível existência de ‘panela’ no elenco do Flamengo

Ex-jogador e comentarista disse que panelas criam 'uma situação ruim no vestiário'

Zinho durante a programação da FOX Sports (Foto: Reprodução/Fox Sports)
Escrito por

Após a vitória do Flamengo sobre o Goiás por 3 a 0 pelo Brasileirão, o  ex-jogador e comentarista esportivo Zinho emitiu uma opinião sobre se existe uma possível 'panela' no elenco do Rubro-Negro carioca, durante o programa 'Bate-Bola', na 'ESPN', na noite desta terça-feira.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Quando você fica muito tempo em um clube, você cria certas intimidades. Mas o que acontece no Flamengo não é panela. Panela é quando você usa da influência para derrubar treinador, para criar uma situação ruim no vestiário. Isso é panela. No Flamengo não vejo isso acontecer - analisou o comentarista.

Zinho complementou afirmando que a vitória da equipe sobre o Esmeraldino foi crucial para manter a equipe viva na busca pelo título do Brasileirão.

- Precisa ganhar os jogos. Era obrigação ganhar do Goiás. Se quer continuar na briga pelo título, não poderia nem pensar em empatar o jogo. Não foi um jogo lindo e maravilhoso, mas o importante era vencer. Mas ainda é um Flamengo longe do ideal. O Flamengo tem a grande decisão na quinta-feira contra o Palmeiras. É agora que vamos ver se dentro dessa panela tem tempero - reforçou Zinho durante uma edição do "Bate-Bola Debate", da ESPN, nesta terça.

O ex-jogador também falou sobre a goleada do Palmeiras sobre o Corinthians no Derby. Para Zinho, o Palmeiras "dominou o meio-campo do Corinthians". 

- O Palmeiras ganhou e atropelou. Um resultado muito importante porque vinha de uma desconfiança após o jogo contra o River Plate. Eu não esperava esse resultado porque o Corinthians vinha embalado. Achava que seria um jogo mais equilibrado. Antes do jogo, apostei no favoritismo do Palmeiras. Me surpreendeu a escalação com um meio de campo mais consistente e sem jogadores de velocidade. Wiliam e Luiz Adriano jogaram muito bem e estavam prontos para os erros da defesa do Corinthians. O sistema que o Abel colocou ontem dominou o meio de campo do Corinthians - concluiu Zinho.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta pela 31ª rodada do Brasileirão