Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Woody Allen sai em defesa de Rubiales após beijo em Jenni Hermoso: ‘O que há de errado nisso?’

Um dos cineastas mais famosos do mundo comenta a ação do dirigente espanhol

Woody Allen está na Itália para participar do Festival Internacional de Cinema de Veneza (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A polêmica de Luis Rubiales, presidente afastado da Federação Espanhola de Futebol que deu um beijo forçado na jogadora Jennifer Hermoso após a conquista inédita da Copa do Mundo Feminina, movimentou com o mundo do cinema. O famoso cineasta Woody Allen, que está na Itália para participar do Festival Internacional de Cinema de Veneza e apresentar o filme "Golpe de Suerte", filme que chegará aos cinemas espanhóis no dia 17 de setembro, saiu em defesa do dirigente espanhol durante uma entrevista ao jornal 'El Mundo'.

- A primeira coisa que pensei é que eles não se esconderam, nem se beijaram em um beco escuro. Ele não a estava estuprando, foi apenas um beijo, e ela era uma amiga. O que há de errado nisso? Nas primeiras informações não sabíamos se a mulher se afastou e disse ‘não faça isso’. De qualquer forma, é difícil compreender que uma pessoa possa perder o emprego e ser penalizada desta forma por beijar alguém - disse o diretor.

No entanto, apesar de ter defendido a ação de Rubiales, Woody Allen reconhece que o beijo de do dirigente foi algo “errado”, mas não hesitou e minimizá-lo.

- Se foi inapropriado ou muito agressivo, você tem que dizer claramente a ele para não fazer isso e pedir desculpas. Não é que ele tenha assassinado alguém. Como cidadão comum, ele estava errado, fez a coisa errada... Mas não foi como se ele tivesse incendiado uma escola.

Por fim, o cineasta acrescentou que Rubiales deveria “pedir desculpas e garantir que não fará isso novamente e, uma vez feito isso, os dois seguirão em frente”.

+Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista

Acusado de abuso sexual em 1992

Em 1992, Woody Allen enfrentou acusações de um suposto abuso sexual que envolveu sua enteada, Dylan Farrow, quando ela era menor de idade. O diretor sempre afirmou que essas acusações eram falsas e faziam parte de uma disputa em meio ao seu divórcio com Mia Farrow, e ele nunca foi formalmente processado por essas alegações.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90