Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/12/2019
12:31
Compartilhar

O volante Willian Arão e o lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, curtem férias em Los Angeles, na Califórnia, e aproveitaram a noite do último domingo para assistir uma partida da NBA entre Lakers e Dallas Mavericks. Porém, o que os dois jogadores não esperavam é que seriam flagrados por uma câmera do ginásio Staples Center durante um dos intervalos do jogo. 

É comum acontecer brincadeiras nas arenas durante os intervalos dos jogos. O volante e o lateral foram flagrados por uma câmera que estava filmando os fãs com camisas de ídolos do Lakers e apareceram no telão do Staples Center. Arão estava vestindo a camisa 24 de Kobe Bryant - que coincidentemente também estava no jogo - e foi o principal foco. 

Para a alegria de Willian Arão, Renê e Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers venceu o Dallas Mavericks por 108 a 95, e conquistou a 27ª vitória na temporada. O Lakers é o líder da Conferência Oeste, enquanto o Mavericks é o quinto colocado com 21 vitórias. 

Confira a reação da web:

Siga o Lance! no Google News