Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Web repercute atitudes de Cara de Sapato em festa de Guimê no BBB 23

Lutador tem recebido críticas de internautas por conta do comportamento na 'Festa do Líder'

Antônio Cara de Sapato teve a expulsão pedida por alguns fãs do reality (Foto: Reprodução/ BBB)
Escrito por

O lutador Antônio Cara de Sapato se tornou um dos assuntos mais comentados da web nesta quinta-feira. O comportamento do ex-UFC durante a "Festa do Líder" no Big Brother Brasil, que nesta semana foi do funkeiro MC Guimê, acabou sendo criticado pelos fãs do reality show. 

Diversos internautas apontaram possíveis atitudes que configurariam assédio por parte do lutador de 33 anos com a participante Dania Mendez, que integra o elenco do reality mexicano "La Casa de Los Famosos" e realiza um intercâmbio no BBB 23. 

+ Descubra quais são as camisas mais caras do futebol brasileiro

Ao longo da noite, Sapato e Dania estiveram juntos em alguns momentos. Na festa, os dois dançaram forró na pista e a mexicana chegou a elogiar a ginga do lutador. 

Mais tarde, já no quarto "Fundo do Mar", Sapato abraçou Dania e deu um selinho nela. Em seguida, os dois deitaram na cama de casal, Sapato puxou o edredom por cima da cabeça e fez algumas investidas na participante estrangeira. Ela chegou a chamá-lo de louco e dizer que o lutador estava "borracho", ou seja, bêbado.

Lutador tentou beijar a participante mexicana (Foto: Reprodução/ BBB)

Na web, alguns fãs do BBB não gostaram das ações do atleta e, com isso, taxaram o episódio como um suposto "assédio". A palavra é um dos termos em alta no Twitter na manhã desta quinta-feira, com mais de 30 mil menções. 

Na carreira, Antônio Cara de Sapato tem cartel de dez vitórias e cinco derrotas. Sua última luta foi em janeiro de 2021 quando lesionou o joelho e precisou fazer uma cirurgia para corrigir o ligamento. No mês seguinte, ele acabou demitido do UFC.