Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em visita a Pelé, Neymar faz aposta para clássico: ‘Vai dar Peixão’

Pelé está hospitalizado na França desde a última quinta-feira e recebeu nesta segunda a visita do atacante, que publicou encontro em rede sociais

Neymar posta foto com Pelé sorridente em hospital (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Pelé recebeu uma visita especial em Paris, onde está hospitalizado desde a semana passada. O também Menino da Vila Neymar esteve no quarto do Rei nesta segunda-feira e registrou o encontro em suas redes sociais. 

Neymar chamou Pelé de 'Rei' na legenda da foto e comentou que 'hoje dá Peixão', referindo-se à partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, que será realizada nesta-segunda feira. O Peixe precisa vencer por dois ou mais gols para avançar à final contra o São Paulo. Caso vença por diferença mínima, a definição acontecerá nos pênaltis - na ida, o time da capital venceu por 2 a 1 em sua Arena.

O ex-jogador de 78 anos foi diagnosticado com uma infeção urinária e teve de passar a noite no centro médico após um evento com o atacante Mbpappé e ainda permanece internado. A visita de Pelé à França foi para um encontro com o francês do PSG. Ambos trocaram elogios pelo Twitter durante a Copa do Mundo em 2018. O brasileiro brincou dizendo que o atacante o superaria após o ótimo Mundial da Rússia e o francês respondeu dizendo que "o rei será sempre o rei".

O encontro havia sido marcado para o fim do ano passado, mas teve de ser adiado devido a condição de saúde de Pelé. Nos últimos anos, o Rei do Futebol tem sofrido com alguns problemas físicos. Em 2016, não conseguiu acender a tocha olímpica e no sorteio da Copa de 2018 estava em uma cadeira de rodas. Em 2014 teve uma grave infecção urinária que o deixou dias internado.

Pelé em encontro com Mbappé (Foto: FRANCK FIFE / AFP)