Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vídeo: imagens de prisão de Jon Jones são divulgadas por jornal americano

Gravação mostra o ex-campeão completamente alterado e sendo contido por policiais 

Jones foi acusado de agressão doméstica e danos de veículos - Foto: Reprodução / Review-Journal
Escrito por

Quase cinco meses depois de ser detido pela polícia embriagado nas ruas de Las Vegas, após ter agredido a noiva Jessie Moses diante das filhas em um hotel, o veículo 'Review-Journal' divulgou nesta terça-feira (22), as imagens da prisão do ex-campeão peso-meio-pesado do UFC, Jon Jones. A gravação mostra o atleta descontrolado e batendo com a cabeça na viatura policial.

A filmagem, foi realizada graças à câmera corporal de um dos policiais, e mostram o momento em que lutador de 34 anos, é algemado por suspeita de violência doméstica denunciada por um dos funcionários do hotel. Durante a abordagem, Jones se dirige chorando a um dos policiais diversas vezes como 'policial nerd', os acusa de racismo e questiona:
- Eu estava na minha cerimônia do Hall da Fama! Um negro não pode beber? - gritou o ex-campeão.

Jones direcionou ofensas racistas a policiais negros e brancos. Muito revoltado, o lutador, já algemado, afirma odiar os policiais e desfere uma forte cabeçada contra o capô da viatura policial, e logo em seguida é conduzido para o interior do carro. O boletim de ocorrência registrou uma dano de nível médio no veículo, o que levou Jones a ter de pagar US$ 750 pelo conserto da viatura.