Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: comediante, Fábio Rabin relata abuso de autoridades no Qatar: ‘Achei que fosse perder minha vida’

Brasileiro foi detido por agentes e ficou trancado em uma sala durante a partida do Brasil

Fábio Rabin relata abuso de autoridades no Qatar durante a Copa do Mundo 2022 (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

O comediante Fábio Rabin relatou repressão de autoridades no Qatar durante a partida entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Em vídeo publicado na internet, Rabin afirmou que temeu perder a própria vida com a repreensão no país. Segundo o comediante, as autoridades não identificaram os motivos da detenção.

+ Nos pênaltis, Croácia elimina o Japão e está classificada para as quartas de finais da Copa do Mundo

- Eu estou feliz que não estou morto. Eu fiquei trancado em uma sala, com esses caras, cheguei a ligar uma live lá e acho que foi ela que me salvou. Tem um outro cara que ainda está lá. Eu quase morri porque tentei ajudar o cara. Eu falei: 'Esse cara está comigo também'. Não disseram o motivo para nos prender lá. Eles falaram: 'tá sóbrio', e mais nada. Me colocaram em uma sala e mandaram eu sorrir. Fiquei com muito medo de perder a minha vida - disse o comediante.

Fábio Rabin foi "resgatado"  da confusão por outros torcedores, que tentaram acalmá-lo. Mesmo ao lado de outros brasileiros, o comediante ainda se mostrou bastante alterado após a situação no vídeo publicado.

+ ATUAÇÕES: Vini Jr e Thiago Silva são os melhores em atuação de gala do Brasil contra a Coreia do Sul

O humorista foi detido por agentes aos arredores do estádio 974, quando estava a caminho para assistir mais um compromisso da Seleção pelo Mundial. As autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.