Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vestido de ‘sogra de Vítor Pereira’, Neto detona treinador e time do Flamengo: ‘Faltou coragem’

Apresentador do 'Os Donos da Bola' direcionou inúmeras críticas ao ex-treinador do Corinthians 

Neto não perdoou a derrota do Flamengo para o Independiente Del Valle (Foto: Reprodução/ Band)
Escrito por

Neto não deixou a derrota do Flamengo para o Independiente Del Valle na decisão da Recopa Sul-Americana passar despercebida. Nesta quarta-feira, na abertura do programa "Os Donos da Bola", o ex-jogador e apresentador direcionou inúmeras críticas a Vítor Pereira, aos jogadores e à diretoria do Rubro-Negro.

Fantasiado de "Sogra do Vítor Pereira", o apresentador debochou do conturbado episódio da saída do treinador português do Corinthians, na temporada passada, e ironizou as recentes derrotas do Flamengo nas primeiras competições do ano, dizendo que o técnico e o Rubro-Negro não têm coragem.

+ Memes zoam Flamengo e Vítor Pereira após vice da Recopa para o Del Valle: “Cheirinho voltou!”

- Faltou coragem para ele (Vítor Pereira). Aqueles que vão colocando empecilhos porque o tio quebrou a unha, porque o papai teve infarto, porque a mamãe não está legal, porque a sogra não está bem. Faltou coragem, perdeu pra todo mundo. Perdeu para o Al Hilal, perdeu para o Palmeiras, agora perdeu para o Independiente. Não teve coragem para falar para o Duílio a verdade, porque quando temos coragem falamos a verdade na cara de quem quiser - iniciou Neto. 

+ Mauro Cezar questiona 'fracassos' do Flamengo na temporada: 'Jogadores não podem ser intocáveis'

Na continuidade, Neto criticou os jogadores do Flamengo, poupando só o atacante Gabigol, e alfinetou o uruguaio Arrascaeta e o episódio envolvendo o meio-campista e o ex-jogador Carlos Alberto.

- Faltou coragem para o time do Flamengo, uma vergonha. O Everton Ribeiro não jogou nada, Pedro pipocou no jogo. O único que teve coragem e não pipocou no jogo foi o Gabigol. Arrascaeta tirou onda com um monte de gente, os flamenguistas deitando e rolando porque ele deu uma caneta no Carlos Alberto - cutucou o apresentador. 

+ Flamengo soma outra frustração e vê pressão sobre diretoria e Vítor Pereira aumentar

Com direito à música portuguesa, para fechar as suas alfinetadas no Rubro Negro, Neto fez duras críticas às escolhas da diretoria do Flamengo para o cargo de treinador da equipe e recordou alguns nomes que passaram pela função, como o espanhol Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e o português Paulo Sousa. Ele ressaltou ainda que não concordou com a demissão de Dorival Júnior.

- Vocês estão achando que inventaram o futebol. Vocês fizeram isso com o Dorival Júnior, mas no mundo do futebol a bola gira. Tudo isso reflete no jogo - completou.