Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valor perdido por Neymar em aposta se aproxima de quantia que Scarpa tenta reaver após golpe financeiro

Jogadores passaram por grande déficit nas contas bancárias recentemente

Neymar e Scarpa perdem quantias aproximadas de dinheiro (Foto: Franck Fife / AFP; Divulgação/Nottingham Forest)
Escrito por

Gustavo Scarpa e Neymar lamentaram recentemente a perda de uma grande quantia de dinheiro nas próprias contas bancárias. O atual meia do Nottingham Forest vive processo para reaver valor perdido em golpe financeiro. Já o camisa 10 do PSG, perdeu o valor em site de apostas na internet

No último mês veio à tona o golpe que Gustavo Scarpa caiu ao aplicar R$ 6 milhões em uma empresa financeira, que tinha o ex-companheiro de time William Bigode como sócio. O investimento prometia um grande retorno financeiro para o meia, que na época ainda atuava pelo Palmeiras. No entanto, o lucro nunca chegou e jogador agora trava batalha judicial contra os responsáveis.

+ Neymar será proprietário de um time na Kings League Brasil, liga de Piqué

Enquanto Scarpa ainda luta para ter o dinheiro de volta, Neymar perdeu uma quantia semelhante em poucos minutos em jogo de azar. Durante uma live no Facebook, o jogador apostou 1 milhão de euros, aproximadamente 5,6 milhões de reais em uma partida de poker. O astro da Seleção Brasileira acabou perdendo todo o dinheiro em menos de uma hora de jogatina. 

+ Inteligência Artificial mostra jogadores em um “mundo paralelo”; veja o resultado

Ao contrário de Scarpa, que fez questão de destacar o rombo financeiro em sua vida pessoal, o camisa 10 do PSG lidou com a situação com bom humor e chegou a brincar na transmissão ao vivo. O atleta se recupera de uma lesão no tornozelo que o tirou da reta final da temporada europeia e aproveita o tempo livre para interagir com fãs e amigos em lives na web. 

- Vou fazer um canal no YouTube, como entrar nos ferro (risos). Essa aí ninguém (perder 1 milhão de euros) ninguém nunca fez - brincou o brasileiro.