Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vai chorar? Brasileiro seca francês do salto com vara de novo, Thiago Braz leva o bronze, e zoeira ‘come solta’ na internet; veja!

No Rio, Lavillenie ficou com a prata após ser secado no estádio Nilton Santos. Desta vez, ele ficou fora do pódio, o que rendeu provocações na internet

Em 2016, francês chorou no pódio após ser vaiado (Foto: FABRICE COFFRINI / AFP)
Escrito por

O francês Renaud Lavillenie deve ser muito chateado com o povo brasileiro, que secou o atleta do salto com vara em 2016 - dando certo - com muitas vaias em um estádio olímpico lotado. Na ocasião, ele ficou com a prata e Thiago Braz com o ouro. Nesta terça-feira o brasileiro levou o bronze e o francês, muito secado desta vez pelo Twitter, ficou fora do pódio.

+ Veja o caminho do Brasil no futebol!

O francês chorou no pódio em 2016 e reclamou da 'falta de respeito' da torcida brasileira. Desta vez não teve torcida, em um estádio vazio por causa da covid. Quem sabe em Paris, em 2024, com público a favor, Lavillenie conquiste o tão sonhado ouro.

- Ei, seus Secador de Lavillenie… cês num vão pro céu, hein? - postou o repórter da Globo, André Galindo.

- E o Thiago Braz segue sendo o maior pesadelo para o francês arrogante do Renaud Lavillenie igual foi no Rio em 2016

Veja os melhores!