Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Traz a taça pra nós’: torcedor que perdeu a mão faz pedido ao Athletico

Wesley Pontes, de 38 anos, perdeu a mão em acidente com rojão em aeroporto. Já operado, mas ainda com muitas dores, ele gravou um vídeo para se comunicar com o time<br>

Wesley perdeu a mão após ter problemas com sinalizador (Reprodução)
Escrito por

O torcedor Wesley Pontes, de 38 anos, que perdeu a mão em um acidente com um sinalizador, se manifestou nesta quarta-feira, horas antes da decisão da Copa do Brasil, entre Internacional e Athletico-PR, no Beira-Rio. Já operado, mas ainda com muitas dores, ele gravou um vídeo para se comunicar com o Furacão e fez um pedido.

- Olá, rapaziada. Já fiz a cirurgia, e a dor não passa nunca porque foi horrível o bagulho, dói demais. Amanhã eu tenho outra cirurgia e estamos na luta, rapaziada. Só traz a taça pra nós, aí. Eu quero ver vocês cantando pela TV. Abraço e boa viagem - disse Wesley, se dirigindo aos torcedores e aos jogadores do Athletico.

Torcedor já foi operado e terá de passar por uma nova cirurgia (Reprodução)

Wesley sofreu o grave acidente enquanto aguardava o ônibus do Athletico-PR no aeroporto, nesta última terça-feira, em Curitiba. Antes do embarque do Furacão à Porto Alegre, o torcedor resolveu soltar fogos, mas teve problema com o objeto e teve que ser socorrido e depois encaminhado ao Hospital São José, na capital paranaense.

Em solidariedade ao torcedor, a colorada Bruna Sganzerla resolveu criar uma vaquinha online para ajudar Wesley Pontes. A campanha nas redes sociais é para que os torcedores depositem as doações diretamente na conta da mãe de Wesley.

Internacional e Athletico-PR decidem o título da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. No jogo de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Guimarães. O Colorado precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para conquistar o título.