Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

A trágica história de amor da irmã do treinador do Real Madrid

Liz Solari, atriz argentina e irmã mais nova de Santiago Solari,  treinador interino do clube da capital espanhola, assistiu o namorado morrer após um ataque cardíaco há oito anos

A atriz Liz Solari viveu uma tragédia em 2010 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Escrito por

O argentino Santiago Hernán Solari assumiu o cargo de treinador interino do Real Madrid,na última segunda-feira, após a demissão de Julen Lopetegui.  A notícia trouxe de volta à tona a trágica história vivida por Liz Solari, irmã mais nova do técnico. Em fevereiro de 2010, a jovem viu o namorado, Leonardo Verhagen, ter um ataque cardíaco e morrer em seus braços, depois de fazerem sexo.

Nascida em uma família ligada ao futebol, Liz tem 35 anos e é muito famosa na Argentina pela carreira de atriz e modelo e pelas viagens que gosta de fazer. Seu namorado Leonardo Verhagen morreu aos 28 anos de idade e na época surgiram rumores de que teria misturado dois comprimidos de Viagra com bebida alcoólica.

A necrópsia, entretanto, identificou um problema congênito pré-existente. Os médicos concluíram que a morte de Leonardo foi natural, devido à cardiomegalia, condição que provoca o crescimento do coração e insuficiência cardíaca.

Em depoimento à polícia argentina há oito anos Liz Solari deu detalhes do episódio trágico.

"Voltamos pra casa, abrimos um vinho, pusemos música, subimos até o primeiro andar da casa e fizemos amor. Imediatamente, quando terminamos, ele começou a ter convulsões e caiu no chão. Fui para a rua em busca de ajuda, mas não pude fazer nada. Foi desesperador vê-lo morrer nos meus braços."

A irmã de Santiago Solari casou-se no último mês de junho com o empresário italiano Walter Fara, em cerimônia secreta na Sardenha, na Itália.