Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida no Maracanã: Rizek diz que decisão de prefeitura do Rio vai causar desequilíbrio no Brasileirão

O jornalista do SporTV afirmou que a decisão pode 'melar' o campeonato

Rizek discorda de prefeitura do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Escrito por

André Rizek mostrou, neste sábado, pelas redes sociais, seu ponto de vista sobre o possível retorno do público a jogos no Maracanã no mês de outubro. O jornalista do SporTV afirmou que a decisão da prefeitura do Rio pode desequilibrar o torneio e 'melar' o campeonato.

- Casos voltaram a subir no RJ - não acontecia desde agosto. Decisão beneficia Fla e Flu. Pode no Maracanã e não pode na Colina e no Nilton Santos. Se a CBF aceitar, causará desequilíbrio com times de outros estados e o campeonato pode MELAR. Não temos 1 minuto de paz - desabafou.

Entenda o caso:
Em reunião nesta sexta-feira, a Prefeitura do Rio de Janeiro, Federação de Futebol do Estado (Ferj) e os demais órgãos competentes decidiram trabalhar com a possibilidade de retorno de torcedores aos estádios a partir do dia 4 de outubro. A partida que está cotada para inaugurar o "novo normal" é o confronto entre Flamengo e Athletico, válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Ainda de acordo com a Ferj, nova reunião será realizada na próxima semana.

A movimentação nos bastidores pelo retorno das torcidas aos estádios não se restringe ao Rio de Janeiro e suas autoridades. O Ministério da Saúde recebeu, na última semana, um estudo enviado pela CBF para a volta gradual do público aos jogos. A informação foi incialmente publicada pelo portal "Globoesporte".