Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Flamengo faz coro por volta de Cuéllar nas redes sociais: ‘Saudade absurda’

Volante colombiano é um dos maiores destaques na vitória do Al Hilal por 3 a 2 sobre o Rubro-Negro, pela semifinal do Mundial de Clubes

Cuéllar teve ótima exibição na semifinal do Mundial de Clubes (Foto: Fadel Senna / AFP)
Escrito por

O volante Gustavo Cuéllar, ex-jogador do Flamengo, foi um dos principais nomes do Al Hilal na vitória sobre o Rubro-Negro por 3 a 2, nesta terça-feira, pela semifinal do Mundial de Clubes. Nas redes sociais, a torcida da equipe carioca destacou a atuação do atleta e pediu o retorno do colombiano à Gávea.

- Diretoria do Flamengo, pode parar de birra e buscar o Cuéllar. Que homem, joga muito - publicou um perfil.

+ Rivais não perdoam vexame do Flamengo no Mundial de Clubes; veja os memes

A grande partida de Gustavo Cuéllar também fez os flamenguistas sentirem saudade de outro volante que deixou o Flamengo: o garoto João Gomes. Titular nos títulos conquistados pelo Flamengo na última temporada, o jogador acertou com o Wolverhampton, da Inglaterra, antes do início do Mundial de Clubes. Na web, torcedores observaram semelhanças entre os dois atletas.

- Cuéllar engoliu o meio-campo do Flamengo. 'Vagabundo' ainda desmerece o colombiano, mas a característica é idêntica à do João Gomes - escreveu um internauta.

- Cuéllar, que muitos dizem que não serve para o Flamengo, foi o dono do meio campo e jogou para c******. Cuéllar é muito parecido com o João Gomes. O Flamengo sentiu falta de um jogador desse no meio-campo hoje - analisou outro.

Cuéllar atuando pelo Flamengo (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)

+ Críticas de torcedores do Flamengo e festa de corintianos: web não perdoa Vítor Pereira após derrota no Mundial

Gustavo Cuéllar jogou no Flamengo entre janeiro de 2016 e agosto de 2019, saindo da equipe logo após a chegada do treinador Jorge Jesus. O colombiano manteve boa relação com a torcida desde então e já publicou vídeos e fotos torcendo pelo Rubro-Negro nas redes sociais em mais de uma oportunidade.

Veja abaixo mais comentários da torcida do Flamengo sobre a atuação de Cuéllar.